sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Peça- chave: Use e abuse o ano inteiro!


E qual seria essa peça chave tão essencial no armário de toda pessoa? A regata. Bem gente, hoje de manhã eu sai com a minha amiga (@Maa_Bello), e fui no Shopping Mueller (Pr - Curitiba - Centro Cívico), e fomos a loja TOK, como ela é uma pessoa muito indecisa, significa que eu tive que ficar muito tempo na loja, e ao olhar percebi que uma das peças principais da loja eram as regatas, regatas longas, curtas, com renda e sem renda, de seda, e de algodão, e de tudo quanto é cor (a propaganda é de graça, mais é que as peças são lindas, então vale a pena), então aqui vão algumas dicas para vocês. 

As regatas, podem ser usadas, com qualquer tipo de roupa, com saia por exemplo, e meninas caso vocês sejam esportivas, podem até usar com tênis baixo que fica uma gracinha. 


Mulheres Plus Size, regatas mais longas e tipo bata são ideias para esse tipo de corpo, isso porque ajuda a disfarçar as gordurinhas, podem abusar nas cores, mas muito cuidado com neon transparentes, pois em vez de escondê-las, ira mostrá-las ainda mais, sei disso por conta própria. ( obs: blusas de manga curta e comprida, não entram em questão e podem sim ser usadas, nas cores neon.) 

As regastas podem ser usadas em qualquer lugar, para ir academia, pode ser usada com Legging, para ir ao parque com um shorts, para ir ao Shopping com um saia, e meninas se vocês gostam de mostrar a barriga chapada que Deus deu a vocês, usem e abusem na customização, digo isso por ser mais barato do que comprá-las prontas. 

Homens, regatas ficam lindas em vocês também, mas tudo nesta vida tem um limite, não vão inventar de ir com uma regata em um jantar importante, pois alem de ser feio, não ira deixá-los com um ar bonito, e sim ridículo, homens Plus size, podem usar regata, mas não é muito aconselhável, pois vai parecer que vocês foram amarrados a ela, usem mais nas praias, quando o calor é grande e é realmente necessário.

Bem eu acho que é só isso, esse é o meu primeiro post, e espero que tenham gostado, críticas, são boas e bem vindas, mas nada de xingamentos, pois isto é desagradável, se gostar do blog divulga, e eu agradeço muito, ainda estou no início, mas prometo muitas novidades.

A Moda Pra Todos por Daniella Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário