domingo, 9 de março de 2014

A fofura de Mayhem!


Meu dever neste blog é dar dica de moda, mas entretanto me deparei com esta fofa da foto no site da Capricho, e não tive como não compartilhar isto com vocês, já que é pra falar sobre moda, porque não falar sobre uma moda criativa? Querem saber qual é a melhor época para se apaixonar por moda? É esta linda época da Mayhem, Mayhem tem quatro anos, e diferente das meninas da sua idade não passou vontade, se juntou com a sua mãe e começou a fazer lindas peças com papel, sim isso mesmo, essa roupa que Mayhem esta usando é feita de papel. 

As peças são criativas e lindas, tal como a Mayhem, e é incrível como se pode fazer muito, com pouco, lógico que as roupas não são feitas necessariamente para sair, mas a ideia dá um ar especial na infância de Mayhem, e quem quando era criança não queria uma roupa dessas? Me lembro que fazia roupas assim para as minhas bonecas, mas com tecido, e eu criava algumas junto com a minha mãe, mal eu sabia que dava para criar roupas assim, para mim mesma, e é isto que me chamou a atenção, a onde a criatividade sai do papel, e eu acho que é exatamente isso que a moda precisa, dessa criatividade que vai além do tecido, vai além do papel e da passarela, precisamos da moda que incentiva meninas como a Mayhem a criarem e colocarem a moda no seu próprio mundo, precisamos do amor da infância na nossa moda de hoje em dia, e isto sim com certeza é a moda pra todos. 


  

O Instagram da  Mayhem com a mãe dela é @2sisters_angie, e lá vocês vão ver muito mais fotos como essa, é ou não é uma graça? 

A Moda Pra Todos por Daniella Rodrigues. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário