sábado, 1 de março de 2014

A peça que não pode faltar no seu armário, da coleção Outono-Inverno!

E qual peça é essa, que já faz um sucesso absurdo, mas que vai vir com tudo agora? Camisa Xadrez, é minha gente essa peça, é uma peça muito antiga, e que faz a cabeça de todo mundo, digo todo mundo mesmo, querem ver um exemplo?

O primeiro da esquerda é o ator Malvino Salvador, que acabou de fazer a Novela Amor á Vida, ao lado dele, o ator Robert Pattison, que fez o filme Crepúsculo entre outros (obs: vejam como ele alternou a camisa xadrez com outra peça, uma camisa azul, por baixo, dando um look mais jovial), ao lado dele o jogador mais rico do mundo David Beckham, e o último Caio Castro, o galã da Globo, que vive usando essa peça.

Mas calma aí que não é só homem que usa essa peça linda e maravilhosa não, querem ver?
Essa da esquerda é Ashley Greene que fez a Alice em Crepúsculo, e ah sua direita é famosa atriz Sarah Jessica Parker que fez Sexy and the City, a Ashley esta usando a camisa amarrada no quadril que é um ótimo jeito de usar a sua camisa, já a Sarah esta usando a camisa amarrada na cintura, que além de dar um ar diferente, dá um ar jovial ao look. 


A nossa querida Selena Gomez, esta usando a camisa xadrez, com um casaco jeans de alça, que deixa o look super descolado e diferente, e dá para ir em qualquer lugar, a baixo as modelos usam a camisa xadrez de um modo que vem dando o que falar e esta em alta, a camisa amarrada no quadril, mas literalmente amarrada, como podem ver, e pode ser usado com legging, com saia, com shorts e com calça jeans, (obs: calças jeans customizadas dão um ar descolado.) e ficam legais com tênis, sapatilhas, sapatos de salto, e bota. 


Plus Size, as camisas xadrez, ficam super legais em vocês também, e podem ser usadas em qualquer ocasião, dão um ar clássico, jovial e despojado ao look, então não fiquem com medo e embarquem nessa também. 

Bem gente, achar peças que fiquem legais em todos os tipos de corpo é um tanto complicado, mas eu estou pesquisando bastante, e por isso postei só hoje, mas espero estar ajudando, afinal é exatamente isso o que quero fazer para vocês, então sigam aí, e comentem, estou esperando por vocês. 

A Moda Pra Todos por Daniella Rodrigues. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário