segunda-feira, 24 de março de 2014

Cidadania + Só para mulheres: Top Cropped!


Ah coisas tão importantes na vida, as quais não vi nenhum blogueiro falando a respeito, então eu resolvi falar, já que no dia 21 de Março foi o dia dedicado a Sindrome de Down, resolvi fazer um pequeno ato de carinho a eles, que são especias, que nos fazem dar gargalhadas, e dão uma cor diferente ao mundo, mas não se esqueçam eles são gente como a gente, e tão inteligentes quanto, então respeito e cidadania é o que eu Daniella Rodrigues, desejo a todos eles. 


                 #Earcuff , #rayban #topcropped

Hoje o post vai só para as mulheres, e a peça que não pode faltar no seu armário é o famoso Top Cropped, que virou a sensação das famosas. 

A famosa Selena Gomez vive abusando do Top Cropped, e neste look a utilizou com grande maestria, mas a Selena que me perdoe, pois a Diva do Top Cropped com certeza é a: 
                     


Lucy Hale, que vive abusando da peça, e os looks dela com certeza são sensacionais, mas bem meninas a dica do Top Cropped é: Tampando o umbigo, mostrando a barriguinha deixa de Top Cropped, além de não ficar um look legal. 


E queridas Plus Size, que acham que o Top Cropped, não fica legal, estão super enganadas, a peça com certeza precisa estar no armário de vocês, então usem e abusem. 

Era para eu ter postado na Sexta, mas estou totalmente sem tempo, além de que, fazer um post com uma dica legal, dá trabalho, então espero que tenham gostado. 


A moda pra todos por Daniella Rodrigues.


Nenhum comentário:

Postar um comentário