sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Um guia pra chamar de seu: "O guia de estilo de Ines de la Fressange!"

                                 
Oi gente, o post de hoje é dedicado a duas coisas que eu amo muito, literatura e moda, se você também gosta destas duas artes embarque comigo nessa também. 

A primeira coisa que eu queria dizer é que descobri este livro através da Taciele Alcolea, esta blogueira super conhecida, o vídeo o qual eu vi ela falando foi "Meus itens prediletos no inverno", e neste vídeo ela falou sobre o livro o qual eu vou fazer a resenha para vocês: A Parisiense. 


                             

E é óbvio que eu pirei quando vi, mas demorei para comprar com certos receios, e digamos que o único contra que eu vi, foi o preço o mais barato que achei foi por 32,90 na saraiva, de resto o preço foi absurdo, mais por fim, cedi e comprei, e que posso dizer? Me apaixonei. 

                             

O que eu me surpreendi com o livro, são as varias dicas legais que para quem já entende um pouco de moda, percebe que, o que é dito por "Fashionistas" do Brasil, não é muito longe do que acontece realmente mundo a fora, e neste caso em Paris, o que algo super legal de saber, óbvio que algumas dicas para quem já entende de moda, são meio batidas, mais é super legal para quem esta começando agora, por exemplo a dica acima é super legal para quem esta bem no inicio. 

            

Outra coisa legal do livro, foi também as ilustrações e fotos super fofas, elegantes e vintage do livro, que são coisas que combinam super, e ficou muito legal, o que é genial, é que além de ser interessante, o livro todo, algumas dicas são bem humoradas, isto é, é a opinião mesmo da Ines, o que faz com o livro além de ser fofo, seja intimo, faz com que o leitor, se identifique ao ler, e bem como eu poderia dizer: Um guia pra chamar de seu! 

                                 

Eu tenho quase certeza que você já deve ter se interessado bastante, então separa uma grana, e corre comprar, porque é muuuito interessante, e você que gosta de moda e de literatura, vai amar! 

Em fim, gente espero que tenham gostado, e se gostaram divulgue pra todo mundo, ou até mesmo compartilha, muito obrigado pela visita ao blog. 

Bjos e Abraços. 

Daniella Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário