segunda-feira, 25 de agosto de 2014

VMA: Os melhores Looks do Red Carpet!

 

Oi gente, a nada antenada aqui esqueceu de um dos maiores acontecimentos do ano na música, eu ia deixar para falar no próximo mês já que ele vai ser dedicado a música, mas vocês iam me achar uma atrasada, então resolvi falar no post do hoje sobre o: VMA. Que aconteceu ontem 24 de Agosto de 2014!

                                       
 Como não falar dessa linda, cantora e atriz: Lucy Hale, que além de ter arrasado no look desse ano, ainda foi repórter?  Com uma saia longa e rodada Zimmermann e ainda com um top Sachin & Babi,  a queridinha do VMA 2014, arrasou, sim ou claro?

                               
  E a nossa querida J-Low marcou presença com vestido Charbel Zoe e sapatos Jimmy Choo, provocante e elegante típico da J-Low.


                     240814-vma-beyonce
 E a rainha do Hip Hop, marcou presença com este vestido longo e preto, Nicolas Jebran, nem é preciso dizer que ela sambou, não é mesmo?

                              
 E a primeira Diva do tapete vermelho, Rita Ora, arrasou com um vestido digno de Red Carpet, com uma fenda exclusiva, digo exclusiva porque poucas pessoas podem usar esse tipo de vestido sem parecer vulgar, e o vestido é de Donna Karan. 

                           Demi Lovato, MTV VMA's 2014

A segunda Diva, e para a mim a mais bonita do tapete vermelho Demi Lovato, deu o que falar com um vestido super expressivo, e nada parecido com os ultimos looks da Diva para premiações, ela mostrou que veste muito mais do Jaqueta de coro, e calça preta. A diva estava usando: Lanvin.

                           

Nossa querida Kelly Osborne disse no Fashion Police que veríamos uma nova Taylor Swift, e quando escutei quase não acreditei, mais quando vi esse look entendi tuuudo, a princesinha inovou mesmo, fez algo totalmente novo, o body é de Mary Katrantzou, e o sapato é Elie Saab.

                            

 Pop, Hip Hop, tanto faz o que importa é que a Iggy Azalea é uma das sensações do momento da música, e como não podia ser diferente arrasou no look, usando nada mais, nada menos do que: Versace, sim você leu certo, Versace, Versace, Versace, me digam esse look sambou não foi?
                
                           

A primeira Diva de Couro, foi a rainha do Tweark: Miley Cyrus. A diva usou um look um tanto quanto diferente dos seus últimos looks para premiação, usou um top e uma calça em couro, de Alexandre Vauthier, e como se não bastasse ainda ganhou a premiação como Melhor Clipe do Ano, por Wrecking Ball.

                         240814-vma-ariana-grande
 Ariana Grande fez jus aos seus últimos looks, inclusive o dos clipes e usou um look todo em couro, o vestido como já dá para ver é Mochino, e a bota é Tom Ford, além de ter arrasado no look, a Diva ainda levou o prêmio de Melhor Clipe Pop com a Iggy Azalea por  Problem.
                           
                            
A queridinha dos Reality Shows, marcou presença com um vestido Balmain, super decotado, digno de Kim Kardashian, e ela arrasou, a beleza do look é tanta que eu não preciso falar mais nada!




                       
                       
                             240814-katy-perry

 E o look mais bafáfá do VMA, sem dúvida foi da Katy Perry, que digamos e convenhamos ficou muuuito melhor do que o Look da Britney Spears em 2001 para o America Music Awards, a Diva fez uma imitação e ficou mil vezes melhor, lógico que não podemos dizer que foi o melhor look da noite, mais com certeza ficou um arraso, me julguem. E como eu não podia deixar de falar a Diva ganhou Melhor Clipe Feminino com Dark Horse.

E aí gostaram do post? Se gostarem eu posso fazer mais da próxima premiação que tiver, que look vocês mais gostaram, que look que vocês acham que faltou neste post gente? Gosto e quero muito a opiniões de vocês. E se gostaram indiquem pra tia, avó, pro, pai pra mãe, em fim pra todo mundo.

Bjos e Abraços.

Daniella Rodrigues

* Ps: Próximo post, volta a ser sobre livros galera, e tem muita coisa boa vindo por aí, e tem haver com a Bienal do Livro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário