domingo, 2 de novembro de 2014

Aliexpress + Instax Mini 8!




Oi gente, o post de hoje é sobre Aliexpress e o que comprei lá, a Instax Mini 8, eu deveria ter postado a respeito dessa câmera faz um bom tempo, mais depois que fiz o vídeo acabei esquecendo, então demorei para postar, mais aqui estou eu. 

A respeito do Aliexpress: Pra começo de conversa eu estava ah um bom tempo procurando por essa câmera, mais todas as lojas que eu achava estavam vendendo por um preço absurdo, então comecei a ver vídeos na internet sobre ela, um deles foi o da Fabi Santina do blog www.criemoda.com.br , vi que ela tinha comprado na Amazon, na época não sabia que tinha como comprar com um cartão pré-pago e assim comprar por boleto, então acabei não comprando na Amazon, por fim eu vivia mexendo no sita Aliexpress, quando resolvi procurar pela câmera, e para a minha surpresa tinha, lógico que na hora já fui comprá-la, o vendedor estava vendendo por 80,99 dólares, dando em reias 194,00 reais, isto é mais da metade do preço que tinha achado aqui no Brasil, o mais barato que achei por 249,00 reais no Extra, então valeu super a pena. 

Eu fiz o pedido no dia 27 de Setembro, e chegou no dia 22 de Outubro, e tenho que confessar que aquela história de comprar e esquecer não funcionou comigo, duas semanas antes da entrega do produto percebi que o meu endereço estava errado, pelo rastreio no site dos Correios, vi que já estava no Brasil, mais fiquei com medo de não dar tempo de arrumar o endereço, e entendi a proteção para mais 30 dias, o vendedor hiper mega atencioso, deu a proteção que pedi, e fiquei muito feliz com isso, quem não ficaria? Também nas ultimas semanas, comecei a ver que muita gente estava sendo taxada até por produtos mais baratos que o meu, o que me deixou mega preocupada a respeito, e orei, sim eu orei muito para que desse certo e que não fosse taxada, resultado: Não paguei taxa nenhuma e posso dizer que foi a minha fé em Deus que fez com que isso desse certo. O produto veio super bem embalado, e protegido, o que significa mais um ponto para o vendedor. 




A respeito da câmera: A Instax Mini 8 é uma câmera estilo Polaroid da Fujifilm, dei uma olhadinha e quis entender o porque da minha em vez de estar escrito Fujifilm na frente, como vem em todas, a minha já veio escrito Instax, pensei que fosse porque a minha era Fake ou algo do tipo, mais tudo o que tinha na minha tinha nas outras, exatamente igual, então pensei se é Fake é uma réplica PERFEITA, e assim eu entenderia o preço, entretanto, fazendo uma pesquisa mais aprofundada descobri que a Fujifilm tinha feito uma linha nova, (versão nova), com mais duas cores, e a minha por mais que tivesse a cor de uma já fabricada era da mesma linha, por isso o Instax em vez de Fujifilm como nas antigas, resumindo:  fiquei mais feliz ainda. E posso dizer que ela atendeu a todas as minhas expectativas. 





Como funciona: A câmera funciona por pilhas Alcalinas, duas na verdade, o que foi meio chato para mim, mais essas pilhas são baratas então uma coisa compensa outra, o que ví de ruim? O filme, o filme é muito caro, já que possui todo uma química e confesso que paguei até um pouco caro, no filme 44,00 reais por um filme só, e vi depois dois filmes por 55,00 reais em uma loja aqui no Brasil, depois fui dar uma olhadinha no Ali e adivinhem? Achei 3 packs de filme por 70 reais, o que significa que estava muito barato, mais isso foi falta de pesquisa, e esse erro não cometo mais! 

A câmera tem 5 funções: Ambiente interno, dia nublado, dia bom, dia claro e hi-key, que funciona para locais escuros, e todos funcionam super bem, uma coisa ruim é que o Flash funciona sempre sem exceção, então você tem que tomar muito cuidado com o ângulo que tira a foto, mais ainda assim a câmera é muito boa. 

Prometo que postarei aqui mais fotos que tirarei com ela, e no instagram do blog @bgarotasaculturadas, no meu instagram @dannyro17, e também na página do Face do blog: Blog Garotas Aculturadas. 

Se quiserem saber mais, vocês podem assistir o vídeo que eu fiz falando sobre a câmera. 

Em fim se gostaram divulguem para todo mundo, e se inscrevam no canal!

Bjos e Abraços.

Daniella Rodrigues. 















Um comentário:

  1. Você continua comprando filmes no Ali? Já foi taxada em algum?

    ResponderExcluir