segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Os looks mais falados do Grammy 2015 por Daniella Rodrigues


Oi gente, tudo bem? Ontem rolou uma das maiores premiações de música internacional, e eu que sou apaixonada por música não poderia perder, e olha foi espetacular, mais é claro que um dos assuntos da noite foram os looks das nossas cantoras favoritas de todos os tempos, e eu vim aqui falar dele para vocês. 

17 - Rihanna 

A Riri apareceu esbanjando felicidade nesse vestido de Giambattista Valli, segundo a diva ela encontrou este vestido pela internet, nos mostrando que divas também procuram looks pela rede, é claro que Riri foi uma das grandes atrações da noite não só por causa de seu vestido, mais por se apresentar com uma das lendas da música Paul Mccartney, e Kanye West a sua nova música de lançamento Five For Seconds, que foi um show a parte. 

16 - Kelly Osbourne

Kelly Osbourne é uma das ditadoras de moda do programa do E!, Fashion Police, e também apresenta em conjunto todo ano e premiação com Giuliana Rancic, Ryan Seacrest e Ross Matthews o Red Carpet no E!. A princesinha de Ozzy Osbourne usou um modelito de Christian Siriano, para mim esse não um dos melhores looks de Kelly, mais ainda assim ela estava linda.



 15 - Madonna 

Ladies and Gentlemen apresento-lhes a toureira da noite, brincadeiras a parte Madonna apareceu com um modelito de nada menos e nada mais que Givenchy, a toureira, ops, Madonna esta nessa vibe toda por causa de seu novo álbum Rebel Heart e mais especificamente Living for Love, o qual apresentou no palco do Grammy, que foi um espetáculo digno de Madonna, a música trás toda essa temática espanhola e bem, touros, incrível. 

14 - Kim Kardashian

A musa esbanjou na sensualidade - como sempre - no modelito de Jean Paul Gautier, segundo ela, não foi a única opção, mais entre tantos - é claro, que estilista não sonha em vestir Kim Kardashian? - ela disse que escolheu esse e que amou, para mim, minha humilde opinião parece mais um roupão brilhante, mais gosto é gosto e não se discute, mais comparado com o vestido do ano passado esse aí para mim nem machuca.




13 - Miley Cyrus 

A diva de Wrecking Ball que ama causar, estava com esse longo vestido preto de Alexandre Voulthier, indica a melhor álbum da noite com Bangers, Miley apenas apareceu para causar no After Party do Grammy já que não ganhou nenhuma estatueta na noite, mais é a Miley, e vamos ar um desconto porque por mais que esse vestido não seja a coisa mais bonita do mundo, não é qualquer mulher que ficaria bonita nele. 

12 - Chalie XCX



A diva de Boom Clap e a Feat de Fancy, apareceu com um modelito um tanto chocante, mais isso é digno de Chalie XCX que vive esbanjando criatividade em premiações, mais como disseram os apresentadores do E!, o Grammy é sem dúvida o lugar onde pessoas como ela podem usar modelitos assim e ninguém tem nada com isso não é mesmo? Chalie veste Moschino. 


11 - Ciara

Ciara apareceu esbanjando alta costura, mais ela pode né gente? O vestido é de Alexandre Voulthier o mesmo que fez o de Miley Cyrus, estão vendo gente, se um dia forem convidados para o Grammy já sabem com quem achar o seu tão esperado vestido.

10 - Sia

Sia, Chandelier, Sia, Elastic Heart, Sia - Tittanium, bem acho que já deu para entender que ela emplaca sucesso, mais o que ela mais tem feito últimamente é nos deixar de boca aberta com seus clipes e apresentações em programas, e olha ela não decepciona em nenhuma apresentação e ontem não poderia ser diferente, enquanto ainda não sai na integra o apresentação do Grammy, vejam outra apresentação de Chandelier no The Ellen Show. 



Sia e Maddie Ziegler vestem Armani Privé.



9 - Iggy Azalea

O que é esse vestido minha gente? A mulher já é alta e acinturada, e ainda coloca um vestido longo e azul, pronto, ficou mais diva do que já é, e como se não bastasse inovou com esse penteado, todas as blogueiras de moda ficaram loucas, se eu achar o tuturial desse penteado prometo fazer um vídeo a respeito, porque é maravilhoso e merece um post só para ele, em fim Iggy, arrasou. Iggy veste Armani Privé.





8 - Ariana Grande





Ela nunca decepciona, nunca mesmo, ontem mais uma vez foi impecável, apareceu com esse modelito de nada menos e nada mais que Versace, e ainda apresentou, uma apresentação memorável de Just a little bit of Your Heart, a composição da música é Harry Styles, sim você não leu errado, Harry Styles do One Direction, muito obrigado Ariana pela bela apresentação, queremos mais por favor. 

7 - Meghan Trainor

A diva deu o ar de sua graça e foi uma das apresentadoras da noite, e é claro concorreu a várias prêmios, mais concorrer com Sam Smith não é para qualquer um, ainda assim a linda arrasou com  o modelito de Galia Lahav. 

6 - Nicki Minaj

A diva foi uma das apresentadoras da noite, e é claro não abandonou o seu decote e vestido que mostra o porque ela fez uma música com o nome Anaconda não é mesmo? Lógico que achei o vestido um tanto exagerado, mais ainda assim não consegui não gostar do vestido, que é maravilhoso, um escândalo, a Nicki Minaj usou Tom Ford. 

5 - Jessie J

A apresentação dessa mulher para mim foi uma das melhores da noite, bem não podia ser diferente, afinal de contas essa mulher consegue cantar até de boca fechada, incrível, mais incrível ainda foi o vestido dela, Jessie usou Ralph And Russo.

4 - Lady Gaga

Só a foto já impacta não é mesmo? Pois bem, imagina ver esse mulherão cantando com Tony Bennet Cheek to Cheek, maravilhoso, Gaga esta nessa nova vibe mais elegância, graças a essa música que deu tão certo que os dois vão fazer um albúm juntos, mais uma vez Gaga mostrando sua versatilidade, como deu para perceber Gaga chegou de prata e saiu de preto, na primeira foto Gaga esta usando Brandon Maxwell e na segunda foto Giorgio Armani, maravilhosa. 

3 - Katy Perry

Oh dó, gente eu sou fã dessa mulher e fiquei muito triste porque mais uma vez ela saiu sem uma estatueta do Grammy, mais ainda assim arrasou cantando By The Grace Of God, e foi incrível fiquei toda arrepiada, a diva usou Zuhair Murad.






2 - Beyonce

The Top DIVA, ela é a mulher, e isto é claro, a Queen B levou mais 3 estatuetas para casa e fiquei muito decepcionada por não ter levado mais um, afinal quem é Beck mesmo? Nem sei, em fim só sei que a Queen B não ganhou o como melhor álbum, mais e dai? Ela é mulher que mais ganhou Grammys na vida mesmo, perder um só não faz mal, a diva usou Proenza Shouler, e ainda fez a melhor apresentação da noite, perfeita.

1 - Taylor Swift

Vocês vão me perguntar porque não coloquei a Beyonce em primeiro lugar, então a resposta vai agora, a melhor apresentação da noite para mim foi da Beyonce, mais não o melhor vestido, porque é claro que a querida Taylor Swift não decepcionaria, porque esse vestido e esse sapato entraram para minha Wish List, aonde iria usar um desse? I don't know - eu não sei - mais ainda assim é um sonho, para mim sem dúvida a estilista  ElieSaab entrou na minha lista de estilistas favoritos, é claro que o fato se ser azul piscina e verde água -  essa cor me confunde - ajudou bastante, mais mesmo assim fico imaginando esse vestido em outras cores, se fosse algo acessível iria virar febre para vestidos de casamento, e por isso a Taylor esta no primeiro lugar para mim como a mais bem vestida, se é que essa palavra existe.









Em fim gente espero que tenham gostado desse  post super longo, mais que eu não poderia deixar de postar para vocês, essa semana tem mais, e caso queiram ver mais looks vejam no canal do E! na terça-feira o Fashion Police que vai passar as 21 horas, então não percam que eu vou estar antenada também. 

Beijos e abraços

Daniella Rodrigues
























Nenhum comentário:

Postar um comentário