segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

The perfect choice of dress for the Oscars!


Pois é gente foi ontem, a maior premiação de cinema de todos os tempos e a mais antiga também, e como o Grammy, foi um deleite para os olhos e ouvidos, sou apaixonado pelas artes do mundo em que vivemos, e é claro que eu não poderia deixar de ser apaixonada por cinema, assim como muitos de vocês já perdi a conta de quantos filmes eu já vi na minha vida, dos mais variados assuntos, dos conhecidos aos que ninguém nunca ouviu falar, mais hoje o assunto não é sobre cinema já que as premiações foram feitas e muitos de vocês já viram, em uma mistura do post do Grammy e do New York Fashion Week, aqui vai mais um post para vocês do: OSCAR. 

No post do New York Fashion Week eu fiz uma post inspirado no post da Taciele Alcoela, onde falei de looks que usaria nos dias de desfile, se sou doida por cinema qual a chance de eu não sonhar em um dia estar lá, e porque não, não sonhar com um Oscar? Pois bem eu costumo fazer muitos croquis com vestidos assim, e fico pirando com o dia em que poderei fazê-los e usá-los, então separei alguns dos melhores vestidos, o que eu arrumaria nele, e o que eu com certeza usaria sem nem pestanejar, como no post no Grammy vou pela ordem do que eu acho mais ou menos, ao top, o vestido perfeito. 

First Dress/ Primeiro Vestido: Lady Gaga 


O look baphonico de Gaga deu o que falar - como sempre - e talvez vocês se perguntem o porque este vestido esta entre os meus looks favoritos, porque tirando o penteado, e a luva o vestido, é para mim um dos mais bonitos foram necessárias 25 pessoas para fazer esse vestido, que foi feito a mão, um vestido customizado só para ela, quem não queria não é mesmo? E eu amei a assimetria do vestido, por mais que seja um dos vestidos que tenha sido mal falado até a última gota, mais é a Gaga e ela pode. O vestido foi feito pela marca Alaia.

Como eu usaria: Eu usaria esse vestido com luvas pretas em vez de vermelhas, e de preferência de renda o que daria um toque mais delicado ainda ao look, bem junto ao braço, eu usaria esse adereço vermelho que ela estava usando ALA ESPANHOLA, prendendo só um pedaço de cabelo, e deixaria o cabelo todo cacheado, as vezes o vestido não é feio é apenas os adereços que não foram a melhor escolha. 

Second Dress/ Segundo Vestido: Julianne Moore


Sem dúvida esse ano não foi do branco, o vestido  Chanel caiu como uma luva em Juliane Moore, entretanto essas faixas me deram fome, e me deu uma sensação desagradável, vocês estão pensando que eu fiquei maluca não é? Mais por acaso vocês já não viram esse vestido em uma outra leitura no ano passado no Golden Globes? Não? Vou lembrá-los. 


Me julguem mais não tem como não achar parecido, basta apenas trocas as faixas de lugar e pronto,  tirando o fato também que o de J-Law tem armação, e o de Julianne não, para mim parece bastante quando eu bati o olho a primeira coisa que lembrei foi desse vestido. Mais voltando ao inicio quando eu disse que o vestido me deu fome, é porque as faixas do vestido de Julianne parece muito com brigadeiro de festa, basta colocar uma forminha branca e outra transparente que parece a mesma coisa, eu não consegui olhar o vestido e não pensar em brigadeiro.

Como eu usaria: Eu teria mudado a cor do vestido para vermelho ou em vez desse tecido que parece costurado com miçangas, eu teria colocado cetim na cor pérola, teria colocado apenas as pedras em linhas verticais, do inicio do vestido até o final e teria feito uma calda mais longa, com um toque a mais de Oscar, no caso mais glamour, mais a linda da Julianne ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante por Para sempre Alice, um filme extremamente emocionante, então o vestido pouco importa.

Third Dress/Terceiro Vestido: Dakota Jhonson 



Dakota Jhonson a estrela de Cinquenta Tons de Cinza que tem virado polêmica no mundo todo marcou presença no evento, e foi apresentadora, e por mais que eu não seja uma pessoa que gosta do filme ou do livro eu não poderia não falar dela, afinal de contas o vestido é incrível e é de nada menos e nada mais do que Saint Laurent, e tem um caimento impecável, para ninguém botar defeito, e fiquei de queixo caído quando ela chegou no Red Carpet, a Dakota arrasou. 

Como eu usaria: Quanto ao vestido eu não mudaria nada, mais é claro que é preciso tomar muito cuidado com o dia que você vai usar um vestido desses, não estou falando apenas do local, mais também pensando no clima, esse vestido arrasta no chão e pelo tecido parece ser algo que suja muito rápido, ontem estava chovendo em L.A a sorte de Dakota foi que quando ela chegou não tinha nenhuma gota no céu, entretanto eu ainda acho que tem ser um vestido em que você tem que tomar muito cuidado. 

A única coisa que eu mudaria no look é o penteado, eu faria algo mais solto, já que o colo esta muito exposto, eu gosto de coisas delicadas em vez de sexy - totalmente diferente de Dakota, mais eu teria feito uma escama de peixe no cabelo e deixaria jogada de lado, mais Dakota em esse jeito irreverente de pegar algo mais simples e dar um toque chic e sexy todo dela, em fim cada um tem seu jeito e usa do jeito que quiser. 



Fourth Dress/ Quarto Vestido: 


O vestido de Ellie Saab a minha estilista queridinha do momento graças ao vestido do Grammy da Taylor Swift, vestiu a Emma Stone para o Oscar, e claro ela estava magnifica, e fez até "A FOTO DO OSCAR" com Jennifer Aniston onde pegou no colo a atriz, amei o vestido.

Como eu usaria: Eu não usaria com uma sandália na mesma cor do vestido, eu teria optado por um pep toe preto, que ficaria para mim muito mais mágico, mais a Emma é a Emma, então ela pode. 

Fifth Dress/ Quinto Vestido: Jennifer Aniston 


A linda Jennifer Aniston apareceu com esse vestido no nude que foi tendência no Red Carpet, no caso os tons pastéis dominaram realmente, e o vestido da Versace ficou perfeito em Jennifer. 

Como eu usaria: Quanto ao vestido eu não mudaria nada, mais eu mudaria o penteado, entendo que Jennifer seja uma mulher com um pouco mais de idade e que já não lhe caiba bem  usar roupas exageradas e para mocinhas por mais que a cada ano que passe Jennifer fique mais bonita, mais em vez do cabelo solto, eu teria feito um rabo de cavalo com topete e teria colocado um brinco grande preto, parecido com esse aqui. 




Sixth Dress/ Sexto Vestido: Khloe Kardashian



A linda apareceu com este red dress no tapete vermelho, e claro chamou atenção, o vestido é da marca Lanvin, e deu mais ênfase as curvas de Khloe. 

Como eu usaria: Eu não usaria com esse scarpin bege, apesar de ser um sapato lindo eu não sou muito adepta a scarpir, eu com certeza usaria um pep toe, outra coisa que eu também não usaria nesse look, é o cabelo solto, me parece mais um cabelo para usar no dia a dia para ir em um evento de moda, ou ao shopping, algo muito simples,  o Oscar exige um penteado mais delicado ou mais glam, eu usaria esse penteado aqui. 


Seventh Dress/ Sétimo Vestido: Margot Robbie


Podem falar o que quiser mais para mim foi um dos melhores vestidos da noite, apenas de não ser adepta a decote, o vestido chama atenção por si só, e preto é preto, básico, chic e lindo, e o colar então é uma peça a parte, poderíamos muito bem separa uma coisa da outra, colar/vestido porque cada um conta uma história e em conjunto ficou perfeito.

Como eu usaria: É claro que eu tiraria o decote, e teria feito estilo top croped com a parte de cima e aí parte de baixo seria claro uma saia, e colocaria um cinto bem fino todo em prata.

Eighth Dress/Oitavo Vestido: Jennifer Lopez


Diva usa um vestido de uma diva, sim esse vestido é também de Ellie Saab, e como eu já disse a minha estilista favorita, a mulher arrasou, e tirando o decote para mim foi perfeito. 

Como eu usaria: Tirando o decote eu usaria justamente assim, mais por ser um vestido mais princesa, eu usaria com o cabelo solto, ou no coque e não em um rabo de cavalo que é um toque moderno, muito parecido com a J-Lo para mim não funciona com o vestido que como eu já disse é muito princesa. 

 
Ninth Dress/ Nono Vestido: Rita Ora


Rita Ora me fez gritar quando estou no Red Carpet, vou confessar sou apaixonada por preto, dois sou apaixonada por esse tipo de tecido, estilo cetim, e por último sou apaixonada por dourado, isto é, junte tudo isto e para mim você terá um dos vestidos mais perfeitos do mundo. O vestido ficou perfeito em Ora, deu ênfase as curvas, é um estilo sereia o que dá um ar todo glam, e ainda possui uma calda enorme, resumindo: PERFEITO.

Como eu usaria: O vestido é perfeito, então a única coisa que eu mudaria é o penteado, faria algo mais solto, já que esse estilo joão, cabelo puxado, ou molhado, nunca sei ao certo não é um dos meus penteados favoritos.


The Perfect Dress/ O Vestido Perfeito: Naomi Watts



Naomi Watts faz parte do elenco do filme Birdman, que foi indicado para ganhar o Oscar como melhor filme do ano, mais como se isso já não fosse o bastante, a Naomi apareceu com esse vestido todo moderno, em prata e preto parecendo paetê, lembrando, parecendo apenas, o.k? O vestido é claro de uma grande marca, Armani, sou apaixonada por Top Cropped, isto é óbvio, agora um Top Cropped que não tem cara de Top Cropped é mais mágico e elegante ainda. O vestido tem brilho, confere, o vestido tem calda, confere, o vestido tem Top Cropped, confere, o vestido é perfeito, confere. 

É claro que se é o vestido perfeito, eu não mudaria nada nele, e bem nada no look, sem dúvida esse vestido seria a minha a escolha perfeita. 

Outros vestidos que também chamaram a minha atenção foi da Giuliana Rancic, Zanna Nassi e Kelly Osbourne e também é claro o vestido de After Party da Khloe Kardashian. 

Giuliana Rancic


Zanna Rassi e Khloe Kardashian


Kelly Osbourne


Em fim gente espero que tenham gostado e tenham entendido tudo que falei, esses posts são meio longos, mais prometo que só vamos ter posts assim por aqui quando o assunto for premiação, tirando isso, podem ficar tranquilos. 

Beijos e Abraços. 

Daniella Rodrigues 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário