segunda-feira, 23 de março de 2015

#BlogPingPong indica: Quem tem certeza? Por Karolyne Oliveira.


Oi gente, sei que esse post é para ser postado toda sexta, entretanto estou com os dias corridos pra caramba, e acabei só conseguindo postar hoje, então sem mais demora vamos a indicada da semana passada, o blog: www.quemtemcerteza.blogpost.com.br.

A blogueira, é a Ka/Karol/KarolyneOliveira, bem chamem como quiser, ela tem 14 anos e é de São Paulo. A Karol é super fofa e tem um  dos blogs mais diversos que eu já vi na vida, e olha que o meu é uma bagunça só, não, não estou falando que o blog dela é bagunçado, o que estou querendo dizer é que o blog da Karol é extremamente divertido e diverso, encontrei de tudo e um pouco mais, ela gosta de falar de um assunto que gosto muito de falar por aqui: Cinema, bem, acho que já deu para entender o porque amei o blog dela não é?

Então que tal conhecer um pouco mais dessa blogueira? Segue a baixo a entrevista Ping Pong que o #BlogPingPong fizemos com ela. 

1 –  O que mais gosta de fazer?
Ler, ouvir música e rir até minha barriga doer com meus amigos.
2 – Sobre o que é o seu blog?
Meu blog tem um pouco de literatura, cinema, séries, música e minha um pouco de opinião.3 – Quais são suas blogueiras favoritas?
Bruna Vieira (Me inspira em quase tudo), Karol Pinheiro, Nah Cardoso e Paulo do blog: Não Provoque.4 –  Quando começou com o blog?
19 de janeiro de 2015. 5 – Que tipo de assunto você mais gosta de falar no blog?
Cinema (Eu adoroo).
6 – Defina com poucas palavras o que você almeja com o blog:
Falar sobre assuntos que eu quase tenho certeza (afinal o nome do meu blog é: “Quem Tem Certeza?”)

E aí gostou do blog da Karol? Então corre no blog, e tem mais na page do Facebook e Instagram dela: 

Instagram: @oliveirakarol_

Semana passada, a Anne do Anne Maquia, a indicada da semana retrasada, falou sobre mim no blog dela, então vai lá dar um olhadinha: http://www.annemaquia.com.br/2015/03/divulgacao-de-blogs-blogpingpong_19.html

Beijos e Abraços. 

Daniella Rodrigues.



Nenhum comentário:

Postar um comentário