quinta-feira, 16 de abril de 2015

5 coisas aleatórias que estou amando!


Oi gente, tudo bem? O que estão fazendo de bom? Hoje o post é baseado em um vídeo que a Fabi Santina, do blog Crie Moda postou, que são 5 coisas que estou amando, então aqui vão as minhas. 

1 • App Vscocam 


O primeiro não chega a ser um item, mais um APP, que eu estou totalmente apaixonada, que é o VSCOcam, eu sempre soube tive ele no celular, mais só agora estou usando. Sou a aloka dos Apps de fotos e por isso pretendo fazer um post sobre isso aqui em breve, e também um vídeo pro canal, que eu prometo que vocês vão amar. 


2 • Taylor Swift - 1989 - CD 

O que é esse CD meu povo? Estou viciada, acho que já sei cantar Blanck Space, Shake It Off , Style, Out Of The Woods, as quatro principais músicas do CD, acho que já sei cantar todas de trás pra frente de tanto que já escutei, e provam também que o CD é puro sucesso, porque um CD que tem mais de 4 Hits/Sigle, é porque o CD é bombástico. E as outras como Welcome To New York, Bad Blood e All You Had To Do Was Stay não saem do Replay, e já são trilha sonora dos meus livros, na verdade acho que todo o CD é. 


3 • Selante Finalizador de Cúticula Capilar - Flores e Vegetais.


Gente, esse produto é terceiro passo da minha progressiva, e funciona para mim como Protetor Térmico, e como diz o nome finaliza o cabelo, o que para mim é incrível já que eu vivo colocando química pesada no cabelo. A única coisa ruim é que infelizmente não tem para vender separadamente, entretanto, o produto no total custa 47,00 e se comparado com produtos capilares bons de hoje, o preço bate, então eu amo ele de mais e super indico.


4 • Batom Liquido Matte Dailus Pro - Basquê


Que o batom liquido matte da Dailus é um mimo todo mundo já sabe, e é claro que comigo não seria diferente, o meu favorito é o Basquê, por para mim funciona com qualquer tipo de roupa e maquiagem, seja da mais leve a mais pesada, eu sou super delicada quanto a batom, o que isso significa? Que vocês quase nunca vão me ver com batom vermelho, não porque não acho bonito, pois acho, mais prefiro tons mais alaranjados e rosas, e claro que a cor Basquê tem essas duas tonalidades misturadas, resumindo, tem tudo o que eu mais gosto em um batom, então esse é o meu queridinho dos batons. 


5 • Jardim Secreto - Johanna Basford


Esse livro foi amor a primeira vista, desde quando fiquei sabendo que ele existia já fiquei pirada para comprar, então, em uma tarde sem nada para fazer no centro da cidade, fui e finalmente comprei, no primeiro momento já comecei a desenhar, o que eu não sabia, era que ia se tornar um vicio. Hoje em dia fico quase doida tentando terminar meus afazeres para ficar sem nada pra fazer para ir colorir. Estou parecendo criança com esse livro, deixo ele sempre ao alcança para poder pintar. Esse sem dúvida é um item que eu estou amando. 

Em fim gente, espero que tenham gostado. 

Beijos e até a próxima. 

Daniella Rodrigues.











Nenhum comentário:

Postar um comentário