terça-feira, 5 de maio de 2015

Met Gala 2015 por Daniella Rodrigues.


Prós 
Oi peoples, tudo bem? Ontem foi o Met Gala, um dos bailes mais tradicionais do mundo, e claro com o sobrenome importante MODA, e quando o assunto é moda, a senhorita aqui, embarca nessa, ou melhor dizendo, viaja nessa, por que o baile ocorreu no Metropolitan Museum em New York, suspiros, esse ano o evento foi comandado por Anna Wintour a Editora da edição norte-americana Vogue, suspiros eternos. 
 Contras 
Vimos muitos looks exêntricos, particulamente falando, tenho que dizer: feios. Senti uma saudade enorme do Oscar e do Grammy, onde os looks foram de parar o transito, e eu amei praticamente todos, esse Met foi um pouco complicado, realmente para achar looks que eu gostei de verdade, e achei que realmente não acharia um pra por no lugar TOP ONE, mais sou blogueira, e mais que isso, sou brasileira, e brasileira, bem, brasileiro não desiste nunca. Revirei os sites, instagram, e muito mais, e finalmente achei. 

Fiquei um pouco desapontada também com as fotos, os melhores vestidos, não tiveram fotos boas, as fotos não foram tiradas de angulos bons, o que me deixou muito desapontada como fotografa amadora e blogueira, sei que não sou grande coisa, mais senti uma dificuldade enorme de achar algo bonito digno de um catalogo, ou portfólio, como quiserem, mas claro que temos que pensar no fato que o Oscar tem um lugar especifico para isso, diferente do Met, então caso alguém importante veja isso, manda a dica pros os organizadores do Met criarem um. 

Mais dando ordem as regras da casa, vamos começar com o meu TOP, 



First Dress/Primeiro Vestido: Rihanna


A mais zoada de novo é claro que foi a Rihanna, isto porque a Riri abalou de novo usando um Guo Pei, é claro que ela gosta disso - chamar atenção - a Riri já chegou a falar que ama a moda, de se expressar, e que não vale a pena se vestir só por se vestir, é Riri a gente te entende, mais não precisa abusar da sorte desse jeito? Esta certo que esse vestido custa milhões, mais parece que você pegou o seu hedredom com Pom-Pom e saiu para o Met, acho que um baile merece mais respeito que isso, mais elegância, mais eu dou um desconto, afinal estamos falando de Rihanna, mais seria legal da próxima um coisa menos #pegueioquetinhaemcasa e mais #altacosturachiquealaMet. 

 Second Dress/Segundo Vestido:Kendall Jenner. 



Me julguem, mais apesar da cor maravilhosa, o vestido Calvin Klein da musa não foi um dos mais bonitos da noite, que ela estava linda, isso com certeza estava, estamos falando de Kendall Jenner, um dos nomes mais importantes da moda no ano passado - 2014 - mais fiquei um pouco desapontada, isto porque os últimos vestidos da Kendall foram de parar o transito, não estou dizendo que esse vestido é feio, mais para mim segue a mesma regra do da Riri, algo feito em casa, um rede de pesca de gente rica, que faz isso só pelo esporte e não porque precisa disso pra viver. Dani porque você colocou esse vestido na lista se não acha ele muito bonito? Eu coloquei porque se tem uma coisa que a Srta. Kendall sabe fazer é escolher vestidos que fiquem bonitos na sua silhueta, o que hoje em dia é algo muito complicado de ver, principalmente em meninas novas como ela, então, ponto pra Kendall. 

Third Dress/Terceiro Vestido: Rita Ora. 


Rita Ora, tem sido uma das mais bem vestidas dos eventos no meu ver, e tem sido ponto alto da lista do blog, mais dessa vez, dessa vez ela não conseguiu isso, por isso ficou em terceiro lugar, e para quem não sabe o blog segue a regra do mais feio ao mais bonito, por isso essa posição não é tão legal para Rita, que sempre alcançou o nono ou décimo lugar nas ultimas listas do blog. O vestido é claro de uma marca muito abala quarterão: Tom Ford. E apesar de estar totalmente dentro do tema do baile desse ano que foi China, fiquei um pouco decepcionada. Eu fico me perguntando se por um acaso as Chinesas fazem muito Diy - Do It Your Self/Faça você mesma, porque esse Pom-Pom é muito Rien Élégante, resumindo nada elegante, a não que isso seja pra uma festa do pijama, mais ainda assim fico meio desgostosa com a ideia, eu não sei exatamente a onde essas famosas estavam, Pom-Pom nem na moda oriental está, então: PAREM COM ISSO JÁ. 

Fourth Dress/Quarto Vestido: Karlie Kloss.


Ufa, finalmente a coisa esta começando a melhorar, Karlie Kloss, outro nome importante da moda, ex-angel - Victoria Secrets - para mim eterna angel, uma das The Best Friends da Taylor Swift, que a propósito vocês não veram nessa lista, porque a Princess esta em Tokyo com a turne 1989, o que me deixou um pouco triste, porque estava doida pra saber o vestido da diva,  quel dommage, apareceu com um vestido de nada menos, nada mais que Versace, BOOM, a marca já é suficiente, mais aí colocam o vestido na Karlie, e você vê beleza e elegância, apesar de ela estar linda, tem gente que estava muito mais, e por isso a ex-angel ficou em quarto lugar. 

Fifth Dress/Quinto vestido: Gigi Hadid.


Vamos a apresentação, já que essa é a primeira vez que a musa aparece por aqui, a instagirl/modelo, 19 anos, é filha de Yolanda Foster uma modelo importante dos anos 70, namorada de Cody Simpson, sabe quem é fã da itgirl? Outra ItGirl brasileira, Bruna Marquesine, e fotos incriveis por aí das duas, assunto para o próximo post, e claro, eu não podia deixar de falar que a musa também é BFF de Kendall Jenner. O currículo da moça é pesado e muito importante, acho até que é mais pesado do que o da Kendall. Agora já apresentados, Gigi Hadid, apareceu no Met de DVF - Diane Von Furstenberg, outro nome que promete aparecer mais por aqui, já que estou apaixonada pelos vestidos criados pela DVF. E a garota mostrou para que veio, com um decote #OLÁ, e os cabelos originais de fábrica soltos, bordados, em fim, um vestido que é trés chic/muito elegante, e deixa claro com os bordados, o tema do Met desse ano: China. 

Sixth Dress/Sexto Vestido: Kim Kardashian. 


Kim Kardashian, apareceu com um vestido que foi feito para a musa, e baseado também no vestido de Cher no primeiro Met gala, o vestido é de Roberto Cavalli, um dos estilistas favorito de Kim, o vestido é #ALATRASPARÊNCIA, o que foi tendência e muito visto no Met desse ano, não entender? Continue lendo, que você vai entender perfeitamente. E claro #ALAPLUMAS, o que esse vestido tem realmente a ver com o tema, eu não sei, mais que apesar de tudo ele é lindo e cheio de detalhes maravilhosos, tinha que estar nesta lista. 

Seventh Dress/Sétimo Vestido: Cara Delavingne. 


Melhor dizendo, esse não é vestido, é um macacão, mais de que importa se a Cara estava linda? E foi com um look para compensar os últimos desastres de seus looks nos últimos eventos. Essa também é a primeira vez que Cara aparece por aqui, mais se continuar nesse ritmo vai aparecer aqui muitas vezes. 

A loira/modelo/baterista/cantora/garotapropagandadaChanel, apareceu de Stella McCartney, e esta impecavel, do sapato, seguindo bem o estilo da modelo, e ainda assim muito chique. Cara Delavigne realmente foi uma surpresa muito boa do Met Gala 2015. 

Eighth Dress/Oitavo Vestido: Beyonce. 


Lembram que eu falei de transparência? Pois é Bey, não ficou atrás optou com um Givenchy todo revestido na transparência e pedrarias, colocou o cabelão pra cima, e fez carão, apesar desse vestido ser lindo, fico pensando no desconforto que deve ser usar um desse, digo não apenas pela tranparência, mais pela pedraria. Em fim, o vestido é digno de Beyonce, afinal, quem mais além dela para um vestido assim? 

• Ninth Dress/Nono Vestido: Selena Gomez. 


Selena Gomez, finalmente a minha queridinha apareceu em algum evento, ela estava meio reclusa, e nós todos sabemos bem o porque - Baby, Baby, Baby OHHH - apareceu com um vestido branco com alguns detalhes em preto de Wera Wang, mostrando que é possivel estar clássica, dentro do tema da festa e bonita, muitos criticaram o adereço de cabeça de Selena, e se eu não conhecesse o tema da festa acharia ridicúlo, mais HELLO, estamos falando da China, e isso é muito comum por lá, então ela estava linda, como sempre. 

Tenth Dress/Décimo Vestido: Vanessa Hudgens.


A diva que esta como estrela principal na Broadway, interpretando GiGi, apareceu pela primeira vez ao baile, e claro que uma primeira vez em um Met Gala a gente nunca esquece. A diva apareceu com um vestido H&M, acho que quase todo mundo conhece a marca, principalmente porque na gringa as lojas possuem roupas super acessíveis, álias, é uma grande dica de loja para quem esta indo para o exterior. Claro que Vanessa não decepcionou, e por isso para mim foi o segundo melhor vestido da noite, apesar de não longo, o que acho que dária muito mais cara de Met, esse ficou mais pro estilo Baile de escola, que afinal ela entende bastante - High School Musical - mais ainda assim ela estava linda, e espero muito que ela continue sendo convidada, porque quero muito ver os próximos vestidos dela. 

Perfect Dress/Vestido Perfeito: Jeniffer Lawrence. 


J-Law essa não é a primeira vez que aparece aqui, mais é sim a primeira vez que ela esta em primeiro lugar, com o vestido perfeito, eu simplesmente amei, deixa parte do corpo a mostra, mais nada vulgar, e sim TRÈS CHIC, o vestido esta dentro do tema, Chima, com o as flores, e trás a modernidade, com o colar, e com o preto, o que deu um ar maravilhoso, trouxe também uma tendencia de moda: a estampa de margarida. O que significa que ela estava linda, e o vestido exultou a bela J-Law, eu amei ao quadrado esse vestido, e espero que ela continue assim. 

E tive outras decepções que tenho até medo de ver, porque fiquei muito decepcionada, principalmente porque algumas delas já apareceram aqui como vestidos bonitos, emoji triste pra vocês. 

Fila de cima da esquerda para a direita: Katy Perry, Lady Gaga e Olivia Wilde. 
Fila de baixo da esquerda para a direita: Sarah Jessica Parker, Lorde e Ellie Goulding.



FINALLY, o fim, espero que tenham gostado do post de hoje, e tenho mais dois pra essa semana que são super legais, agora eu tenho que ir, porque escrever um post como esse não é fácil não, mais vocês já sabem, próximo evento estou aqui de novo!

Beijos e abraços. 

Daniella Rodrigues.  





















Nenhum comentário:

Postar um comentário