quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Prismatic World Tour: Curitiba ou CutiCuti.


Oi gente, tudo bem? E aí como vai a vida de vocês? Hoje eu venho contar para vocês como foi o show da linda da Katy Perry, minha #bff, em Curitiba, ou como ela mesmo preferiu chamar: CutiCuti. 

Infraestrutura

Para ser sincera, do jeito que a coisa anda no Brasil, eu fiquei com medo da coisa ser bem feia por lá, mas, para a minha surpresa tudo estava até que bem organizado, lógico que para entrar a fila estava enorme, mais isso aconteceria em qualquer lugar, pelo devido fato de que é muita gente - 15 mil pessoas, segundo a acessora do show - então a fila até que não foi assim tão horrivel. 

Quanto aos preços, o nivel até que estava bem aceitável, quero dizer, do jeito que tudo hoje em dia esta caro, até que deu para se virar com 25,00 reais, para comer e beber alguma coisa, e as filas? Honestamente, elas não foram tão grandes quanto eu acreditava que seria, e na maioria dos casos vi todo mundo sendo atendido bem rapido. #minhaopinião

Transito, essa parte com toda certeza estava meio caótica. E em relação ao transporte publico todo mundo teve bastante dificuldade na volta. Lugar para estacionar também não foi nada facil de achar, principalmente para quem chegou depois das cinco da tarde no local. Quanto a taxi, devido a ser muita gente, foi um pouco complicado pegar taxi, mais acredito que a espera não foi tão grande quanto a esperar um onibus. #urbsdapróximavezestejapreparada #agenteagradece



Abertura do Show: Tinashe.

Isso foi uma das surpresas do show para mim, depois que a Robyn cancelou, eu fiquei sem saber quem iria abrir o show, então cheguei lá e dei de cara com a Tinashe, que não me era de nome estranho, mais que eu nunca tinha escutado uma música, e o que posso dizer? A mulher é incrivel, gostei de todas as músicas dela, te colocam para dançar mesmo, e os dançarinos da moça, são incriveis também. Ela canta de mais, mais fiquei um pouco decepcionada com o fato de que ela mais dança do que canta, mais quando a música é boa, porque reclamar não é? 





Espetaculo ou Show: Eis a questão.

Uma hora e quarenta e cinco de show. A produção é incrivel, é um espetáculo atrás do outro, das imagens no telão, dos dançarinos, e da própria Katy Perry. 

Uma coisa que foi uma grata surpresa para mim, foi que muitas das músicas passaram por arranjos, o que significa que além de um apresentação magnifica, as músicas tiveram um formato diferente para a gente, algumas músicas quando começavam era até dificil saber qual era. Até ela começar cantar, era uma total surpresa. Claro, que os músicos dela não deixaram a desejar, o guitarrista dela arrasou, fiquei chocada, em ver como o cara era bom, Kissed a Girl, foi um show a parte. #noplaybackbaby



Setlist

Roar
Part Of Me
Wide Awake
Dark Horse
E.T
Legendary Lovers
Kissed a Girl
Hot N Cold
International Smile
By The Grace Of God
The One That Got Away
Unconditionally
Mega Mix
Walking On Air
This Is How we Do
Teenage Dream
California Girls
Firework

Para mim, não tem nenhuma música que eu queria que ela cantasse, que ela não cantou, perfeito, desde de Roar a Firework. Não deixou nada a desejar. 

Uma das coisas que todo mundo esperava é Dark Horse, justamente para ver o cavalo, e claro que foi incrível, fiquei impressionada com o belo show a parte que ela nos apresentou, todo mundo foi ao delirio. 



Pontos altos do Show

Hot N Cold, teve uma pegada gatos com Las Vegas, e por mais que muita gente deixe isso passar em branco, uma das coisas mais legais, foi o fato de que antes dela entrar no palco para cantar, uma dançarina de sapateado, deu um show incrivel, isso sem citar o fato de que ela estava toda de gatinho, muito no estilo da peça Os Gatos Miam, lembrei bastante disso na hora, e fiquei arrepiada. 






By The Grace Of God, foi super acustico, e foi sem duvida foi uma das partes mais emocionantes do show, ela colocou o gogo para funcionar, e chorei, pronto, confesso, chorei. Antes disso, ela chamou no palco, um fã, o Matheus ou Maturus, KatyCat, carioca de Nova Iguaçu, e em como todos os outros shows foi muito emocionante, logo de inicio, ele chegou se ajoelhando, e ela se ajoelhou e o abraçou, o que foi a coisa mais fofa do mundo, tive vontade de pular no pescoço dela naquela hora, todo mundo fez ownt. 

The One That Got Away, teve claro a linda da Katy Perry cantando e tocando, sim, com violão e tudo mais, e fez um mash up de The One That Got Away e Thinking Of You, que foi lindo de ver todo mundo cantando, 



Unconditionally, ela discurssou falando que a música tem um poder incrivel de nos acalmar, ajudar, e que por mais que nós não falassemos a mesma lingua, a música nos unia, porque com ela falamos a mesma lingua, e para mim sem dúvida foi a parte mais emocionante do show todo, principalmente porque eu sou muito ligada a borboeletas, e esse acústico todo tinha muita borboleta, neste exato momento o palco estava cheio de borboletas de pano, enormes, e claro as minhas monarcas, lagrimas e lagrimas escorreram do meu rosto, foi lindo.



This Is How we Do mash Up Last Friday Night, teve muito balão, boias e coisas do tipo, um carro inflável, e outras coisas incriveis como, um batom da Covergirl inflavel enorme, foi pra se jogar mesmo, e a galera não fez diferente.

Teenage Dream, foi perfeito, e com um arranjo super diferente, as imagens no telão, passaram varios momentos da carreira dela, o que dá aquela sensação de intimidade entre o público e a Katy, e foi maravilhoso. 

Firework, final do show, Katy fez todo mundo cantar e se emocionar, e não podia terminar diferente, entregaram oculos 3D para a galera, e o show pirotecnico não podia ser melhor, encerrou com chave de ouro. 



Bye Bye Katy Perry. 

E assim fomos embora, e foi muito tranquilo, mais claro que a saudade agora esta aqui no peito, minha BFF, foi embora e o Brasil já esta sentindo falta. Prismatic World Tour foi inesquecivel, e vai ficar na minha memória para sempre, e acredito de todos os KatyCats também, porque todos os comentários que escutei após o show foram os mesmos: Incrível, perfeito. 

Desejo mesmo que os próximos shows dela por aqui sejam tão bons quanto esse foi, porque eu já estou contando os minutos para ele, e vocês? 

Beijos e até a próxima, 

Daniella Rodrigues. 

   
(Obs: Algumas fotos não são oficial do Show, e são da internet.) 










Nenhum comentário:

Postar um comentário