quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Retrospectiva 2015 Blog Garotas Aculturadas | 13 Coisas legais que aconteceram comigo em 2015.


Fala povo mio, tudo bem com vocês? Pois é gente, como vocês devem ter percebido o post de hoje é a minha retrospectiva do ano. Vejamos só, eu poderia muito bem fazer uma retrospectiva de tudo o que aconteceu durante o ano, no mundo todo, mais tem tanto blog por aí fazendo isso, que resolvi fazer a minha própria retrospectiva, sobre mim mesma, e também porque estava fazendo o meu vídeo anual de retrospectiva no Instagram, e pensei: Porque não fazer no blog também? Então aqui estou eu. Eu sei, eu sei, vocês vão me dizer que eu não sou famosa, o que eu já sei, porém, acredito que tenho algumas coisas para mostrar para vocês que não me seguem no Instagram e no Snapchat - ambos @dannyro17 - não viram. Outra coisa que vocês precisam saber é que esse post é o primeiro de três posts de fim de ano, quer dizer, de dois posts, porque o terceiro, vocês só vão ver em 2016 (como se 2016 tivesse a décadas de distância, não é Daniella?). Dadas as introduções, vamos começar. 

Eu já tinha realizado alguns sonhos, muito antes de 2015, mais não tinha congelado esse momento especifico, em uma imagem, no caso conhecer o Gutti, por isso 2015 foi bem especial nesse sentido, porque depois de quatro anos, eu finalmente tirei foto com o Gutti Mendonça, é uma história bem engraçada o fato de eu nunca ter tirado foto com ele, e meio longa também, o que posso dizer é que nunca quis tirar foto, não porque não fosse fã, mais porque eu era boba mesmo, em fim, mais dessa vez eu sabia que ia ter que acontecer, e foi maravilhoso, o Gutti como sempre foi sensacional, um escritor genial e gente boa, eu falei isso para ele e repito de novo hoje. (Para quem quiser saber mais sobre o Gutti e sobre os livros dele, tem um post sobre isso no blog já). 

E essa loira fofa aí quem é Dani? É a Iris Figueiredo,  que eu amei conhecer, e que faz jus ao nome do primeiro livro dela, "Dividindo Mel", porque ela é um doce e realmente distribui mel com seus livros. Ela é uma escritora incrível, e muito amável, indico mesmo para todo mundo, então se você ainda não leu os livros dela, aproveita esse próximo ano pra ler!


Sonhos e mais sonhos, tá aí um sonho que eu queria muito realizar, era ir no show da Katy Perry, e posso colocar isso na lista de sonhos já realizados, foi realmente incrível, e com certeza foi o melhor show que eu já fui na vida, essa mulher arrasa em todos os sentidos, e é sem duvida uma coisa que aconteceu comigo esse ano, que vou levar pro resto da minha vida. 

(BFF você é incrível tá? E dá próxima vez trás o John Mayer junto, por favor, eu nunca te pedi nada.)




O ano de 2015 foi repleto de realizações de sonhos na minha vida, e esse sem dúvida foi o maior deles: Publiquei o meu livro. Para quem não sabe escrevi esse livro com 14 anos, então, desde lá pra cá foi uma jornada bem maluca e longa até estar com ele em minhas mãos, mais posso dizer com toda certeza que valeu  a pena, hoje ele esta aí para todo mundo ler, e se você quiser saber mais, tem um post todinho sobre ele aqui no blog e um vídeo de apresentação no canal do blog. 



Sabe a história da mulher virtuosa? Se você é cristão já ouviu falar disso, pois bem, essa mulher, Fabiana Bertotti faz jus total a essa história, é uma das minhas blogueiras favoritas, uma jornalista de mão cheia, e tenho muito orgulho de poder dizer que sou fã dela, e mais que isso, de poder dizer que a conheci. A Fabi consegue dizer tudo o que penso e que muitas das vezes não consigo falar, e ter tanto em comum com uma mulher cristã e de fibra é um prazer imenso. Amo me reconhecer em você Fabi. MUITO OBRIGADO POR TUDO. ( Ah e vale muito a pena ler esse livro dela e os outros também, foram aprendizados, que vou levar pra 2016 e pro resto da vida.)


Um sonho antigo? Ir em uma Forever 21. Um sonho novo? Conhecer as blogueiras do Blog Tudo Orna, Sofia Oliveira, Jessica Belcost, Nah Cardoso e Melina Souza. Mais dois sonhos realizados com sucesso. Contei no canal como foi esse dia, e honestamente até hoje não acredito, foi mágico, elas são uns amores, algumas foi até uma surpresa encontrar lá, no caso a Sofia e a Melina, meninas que eu sou fã, inclusive aqui vai uma informação, a Sofia e a Melina ficaram decepcionadas comigo por eu não ter levado o meu livro para elas, o problema é, que como eu já disse, eu não sabia que elas estariam lá, mais já estou providenciando de mandar o meu livro para elas. É a vida, mais valeu muito a pena, foi incrível conhecer todas elas, e repetiria tudo mil vezes. 



Ta aí um dia maluco, cheguei cedo, e para a minha surpresa não tinha mais senha, isso fez com que eu aprendesse uma valiosa lição: nunca esqueça da senha colega, nunca. Apesar de não poder ter conhecido a Kefera, ter um autógrafo dela e ver o meu livro no Snapchat da própria já fez tudo valer a pena e por isso não poderia deixar de colocar isso aqui na minha retrospectiva. 




No dia 14 de Novembro teve o pré-lançamento do meu livro, foi uma reunião pequena, para poucas pessoas, mais mesmo assim foi um dia muito especial, com amigos, e que sem dúvida vou guardar no meu coração. 

No dia 21 de Novembro tevê o lançamento do meu livro no Celc - Colegio Estadual Leôncio Correia, e foi muito legal poder ter feito isso lá a onde eu fiz o meu Ensino Médio, foi mais um aprendizado para a minha vida, e um momento que sempre me leva as lágrimas quando lembro. 



O homem fofo gente, até hoje não acredito no que aconteceu nesse dia, o homem é um amor de pessoa, além de ser, um baita de um escritor, e claro, nem vamos falar de Star Wars, porque fala sério né? Se passaram algumas semanas e eu ainda estou nas nuvens, principalmente depois dele me agradecer por eu ter entregado o meu livro para ele, só isso já ganhou o meu dia, meu mês, em fim, um sonho que sou muito grata por poder ter realizado em 2015.


Foi um dos melhores dias da minha vida, conhecer a Bebela foi algo além do que eu podia imaginar, as coisas nesse final de ano aconteceram muito rápido e foi bem maluco, mais essa foi a melhor parte. Falar para a Bebela que ela era minha inspiração e ainda tirar uma foto com ela e com o meu livro, foi perfeito, chorei muito depois, e hoje ainda sinto os olhos marejarem. Enfrentaria mil horas de fila pra poder ver ela de novo. Valeu a pena. 


Eu já tinha conhecido eles? Já, eu já tinha, mais acredito que cada momento é diferente, cada vez é diferente, cada show é uma emoção nova, isso é o lado bom de ser fã: ter uma surpresa a cada dia, a cada esquina. O show? Foi maravilhoso como sempre, na verdade essa foto foi do Meet & Greet de dezembro, já que foi a foto mais fofa que consegui com eles. Existem coisas que eu o dinheiro não compra, não paga, e esse dia foi uma dessas coisas, desses momentos, para ser mais exata, como vocês podem ver, eu entreguei o meu livro para eles, e a parte mais incrível disso tudo, foi quando o Nathan (o que ta abraçado comigo) me perguntou quando eu tinha escrito o livro, e quando eu disse 14, e ele fez uma cara de surpresa tão legal, que essa cena tá gravada no meu subconsciente, e quando eu lembro parece que foi um sonho, um sonho maravilhoso, então, com certeza esse momento tinha que estar aqui na minha retrospectiva. 


Esse mês de Dezembro foi incrível, e tá aí a prova disso, fui para Goioerê - Pr, passar o Natal por lá, e claro para o lançamento do meu livro, foram dias maravilhosos, engraçados, e de muito amor e felicidade para mim. Sou eternamente grata a Deus, a toda a minha família, meus pais, e claro a todo mundo que foi me prestigiar no lançamento. Nas fotos de cima, esta a foto do buque de flores que ganhei da minha tia Edna no dia 18, e a direita, eu no lançamento com a Fatima a dona da Papelaria e Livraria A Estudantil, e com a Vera de Carvalho, colunista do GoioNews. Nas fotos a baixo, sou eu e o radialista Marcel Anestésio da Radio 104 FM de Goiôere, sim, eu dei a minha primeira entrevista para uma rádio, e peço desculpas por não ter avisado, mais é que foi tudo de última hora, por isso prometo que na minha próxima entrevista vocês saberão de ante mão. 

Claro que para fechar o ano com chave de ouro, tinha que acontecer um momento extraordinário, e o que seria isso Daniella? Sim, ganhar no Banco Imobiliario! Obrigado Deus, obrigado família, obrigado a todo mundo que me aguentou, mais finalmente conseguir ganhar! Desculpa Arthur e Rosi, eu tinha que colocar isso aqui ;)

E de brinde para vocês o último vídeo de 2015, que foi uma das coisas legais que aconteceu comigo e que eu não tinha liberado ainda no canal, então para vocês: 


                                         


Beijos e abraços e até amanhã, o último dia do ano! 

Daniella Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário