sábado, 2 de janeiro de 2016

Favoritos de Dezembro | Aleatórios e Achados.


Fala povo mio, primeiro post do ano, e o terceiro desses últimos dias. Faz um tempo que não faço favoritos do mês, e sem dúvida é o que dá mais visualização no Blog, então sem mais delongas, vamos aos favoritos do mês. 


Quem viu o post do dia 30 viu no final viu o meu vídeo sobre o Jedicon, e viu o quanto eu amo tudo que diz respeito a Star Wars, esse livro não é apenas um dos meus queridinhos, é também, um livro autografado pelo autor, Timothy Zahn, que eu conheci, que tem vídeo no canal e tudo o mais, contei também quando comprei ele e o preço, entretanto, todos os outros livros da saga eu comprei na Saraiva e pela internet que compensa bem mais, o livro ta saindo por 21,20, o que é super barato, e o Box da Trilogia ta saindo por 99,50. o que é perfeito, então é super dica gente, corre lá! 


O que a Dani ama? Batom liquido matte. E para quem não sabe, esses batons viraram febre, o que significa que a demanda é grande, e que o preço também não esta dos melhores, então eu fui para a cidade da minha vó e ao chegar lá me deparei com a Max love, na loja Kamaleoah, e comprei esse por exatamente 13,90, e comprei para as minhas primas também, todo mundo saiu feliz no final da história. Para comprar por aqui não é difícil e também não é caro, o que eu indico fazer é ir nas farmácias, que nesse sentido são bem mais baratas, já encontrei até por 15,00 e sei que isso se repete no Brasil inteiro. 


Outro livro Dani? Sim, outro livro povo mio. E esse vocês também já viram por aqui, eu indico esse livro com certeza, assim como indico o primeiro livro dela o "NÃO SE APEGA, NÃO", vale super a pena, e claro, na saraiva o livro esta saindo por 23,90, então já sabem.

(Saraiva já esta na hora de me pagarem depois do tanto de propaganda de graça que eu já fiz, inclusive um desconto não faria nada mal kkkkk)


Usei esse vestido no dia do lançamento do meu livro em Goioerê e pretendo fazer Look do dia para o Blog com ele, mais como ele foi um super achado resolvi colocar ele aqui, ele custou 89,00 reais, o que a principio parece ser caro, mais se comparado com as outras lojas ele foi muito barato, já nas outras lojas não encontrei vestido longo nesse estilo por menos de 100,00 e eu digo todas mesmo, pelo menos aqui de Curitiba porque eu procurei. Esse "achado" foi na Riachuello, que virou a minha loja queridinha para roupa, mesmo tendo sido um fiasco na Black Friday. #falomesmo


Meu queridinho do mês de CDS, já sou apaixonada pelas musicas deles, fã mesmo, aí comprei essa "belezura" que não sai mais do Replay, se você ainda não escutou, corre que tá perdendo tempo.
E quanto ao preço, 30,00 reais na Saraiva. (Olha aí Saraiva, não se esquece de mim, obrigada! ;)


Todo mundo sabe que eu amo Melissa né? Já falei disso aqui no Blog, e aí fazia um certo tempo que eu estava querendo comprar uma nesse estilo, mais eu estava com certo receio de não usar, mais  aí vocês vão falar, essa sandália nem é uma Melissa Dani, pois bem, calma que eu já explico o que porque estou falando de Melissa. Eu procurei uma sandália nesse estilo, que é aquele tipo de sandália parecida com as primeiras Melissas lançadas, porém quando fui ver o preço delas estava mais de 100,00, o que foi fator contra, eu já estava com medo de comprar e não usar, porque sabe como é? Eu gosto de moda e como esse tipo de coisa ta entrando na moda, estava pensando em arriscar, mais vai que eu não usasse, ou pior ainda, gastasse mais de 100,00 e não gostasse da bendita da sandália, então resolvi deixar para lá, aí, novamente em Goioerê, fui sair com a minha prima Adilene, e encontrei essa azul aí de cima, fiquei doida por ela, por ser delicada, parecida com o que eu queria, coloquei no pé e boom, foi amor a primeira vista, porém, faltava ainda ver o preço né, para a minha surpresa ela estava apenas por 10,00 reais, gente eu surtei, queria comprar mais umas três, mais não tinha mais, só tinha essa do meu tamanho, foi triste, mais pelo menos foi um grande "achado" e estou encantada com ela, e acredito até que ela esteja me encorajando a comprar uma Melissa mesmo. 

Eu comprei ela em um Lojão dos 10,00 por lá, mais já descobri que tem em Curitiba também, por isso não custa nada procurar meu povo, corre que tá valendo a pena! 


Esse Shorts étnico eu comprei em um lojinha aqui em Curitiba na Av. 7 de Setembro em frente a Catedral da Fé - Igreja Universal, pois é, foi andando por ali que encontrei essa loja, como estava sem tempo eu só comprei esse shorts mesmo, mais vou voltar lá no próximo mês, e comprar mais umas coisas, prometo fazer umas fotos bem legais lá e trazer para vocês verem, porque as roupas são maravilhosas, e qualidade tá? E o preço? Estão preparados? 25,00 reais, é gente, definitivamente sou uma das pessoas com sorte para encontrar achados. 


Fiquei pensando se colocava ou não isso aqui já que mostrei no vídeo do Jedicon, mais já que estamos falando de favoritos do mês, esse sem duvida seria um deles. O preço: 15,00 reais e eu comprei no Jedicon mesmo, o que eu indico a fazer é procurar na internet porque sei que tem até mais barato e caso encontrem me avisem, esse é o único item que realmente não tenho loja para indicar, mais mesmo assim resolvi colocar aqui para vocês, para vocês me darem a dica, desculpa, mais acredito que um blog serve para ajudar e ser ajudado também, é uma troca de carinho, por isso vim pedir para vocês me ajudarem.

Em, espero que tenham gostado desses últimos posts, e desse em si, compartilhem para todo mundo, se inscrevam no blog, e caso seja blogueira(o) comenta aí em baixo, porque eu com certeza vou dar uma olhadinha no seu blog e se inscrever por lá. Esse é só o primeiro dia do ano, e vou desejar Feliz Ano Novo de novo para todo mundo, que esse ano seja repleto de coisas boas na vida de todo mundo, e que possamos aprender com tudo, até mesmo se coisas ruins venham a acontecer, obrigada por tudo. 

Beijos e abraços. 

Daniella Rodrigues 

(Obs: Fiz uma reflexão no blog bem legal ontem, então se puderem dar uma olhada seria uma honra para mim.) 




2 comentários: