segunda-feira, 16 de maio de 2016

Iluminador Arco Ìris: A moda que vai te pegar.


Fala povo mio, hoje eu vim falar de uma novidade muito legal, talvez você ja tenha visto por aí, porque agora esta se tornando uma febre, o tal do Iluminador Arco Íris, tem pegado muita gente, de surpresa, e tem deixado todo mundo doido.

Vocês já deram uma olhada nos batons da Kylie Jenner? Já viram o quanto esta difícil pra comprar não é? Mal o produto chega pra venda e já esgota, isso aconteceu com esse iluminador também. Se é tão bom quanto o da Kylie? Boa pergunta, mais é muito lindo.


Existe algo que eu acredito muito: nunca tenha medo de inovar. Porque estou falando isso? Porque foi exatamente assim que Jenna, teve a ideia do Iluminador Arco Íris.

Jenna estava cansada de tudo o que via em relação a maquiagem,e começou a inovar, fazer suas próprias maquiagens. Jenna tem uma marca chamada, Bitter Lace Beauty, e foi exatamente assim que o Iluminador Prism, nasceu. Para que monotonia não é mesmo?

O Iluminador custa 19,97 dolares, que pro real, é 70,00 reais, apesar de caro o preço do iluminador compacto de algumas marcar existentes no Brasil, ou marcas importadas, tem mais ou menos essa base de preço, e nem é um iluminador tão legal assim.

O único problema? É que esta esgotado, e esta pra chegar a venda daqui 8 meses, resumindo, é muito tempo pra ficar sem essa maravilha, mais calma que eu tenho a saída pra vocês.

Uma blogueira que eu conheci faz pouco tempo, fez o Diy do Iluminador Arco Íris, lá no canal dela, e vou deixar vocês com o link.



Foi justamente vendo o dela, que fiz o meu, e apesar do processo demorar um pouco, é  bem fácil de fazer, eu não tinha muita sombra amarela e por isso usei mais iluminador em pó, o meu ainda não secou, mais o resultado foi exatamente o mesmo, por isso garanto que é super facil de fazer, e vai ficar muito legal. (obs: não tentem fazer com água, em vez do alcool antiseptico liquido, porque não vai dar certo. Sim, eu tentei. kkkk) 

E este foi o meu resultado, ainda não esta seco, mais ainda assim, quis mostrar pra vocês neste post. 



Espero que vocês tenham gostado, e fiquem de olho no meu Instagram, e no do blog, porque pretendo postar uma foto usando o iluminador por lá.



Beijos e abraços. 

Daniella Rodrigues

(A segunda foto desse post, foi retirado da internet.) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário