terça-feira, 7 de junho de 2016

Minhas Séries Favoritas por Daniella Rodrigues


Fala povo mio, como vocês estão hoje? Hoje eu vim falar de um assunto que eu gosto muito, sim, vocês já viram do titulo do post: Séries.

Eu já dei aqui no Blog, no Top 5, cinco séries, que todo mundo deveria assistir, mais que são bem antigas, já as de hoje, são em sua maioria bem atuais, então sem mais delongas, vamos a série, na ordem das que eu menos assisto, para a minha Top 1.

7 - Pretty Little Liars



Sim, PLL,esta entre as minhas séries favoritas, posso dizer que desde que PLL estreou no Boomerang, eu sempre assisti, mais honestamente apesar de amar a série, não pensei que fosse fazer todo o sucesso que fez. O elenco é sim maravilhoso, e acredito que isso tenha sido um grande fator para a série ter crescido desse jeito, 

Eu duvido que vocês nunca tenham visto ou escutado falar de PLL, mais caso não saibam, PLL, é uma série norte americana, baseada nos livros da Sara Shepard, com o mesmo respectivo nome. 

A série conta a história de 5 amigas, de uma pequena cidade na Pensilvânia. Há mais ou menos um ano, uma das integrantes do grupo, Alison DiLaurentis desapareceu, fazendo com que todos acreditarem, inclusive, os policiais da cidade, acreditassem que ela morreu, vocês devem ter uma ideia que um caso de desaparecimento e morte em uma cidade pequena causa um grande alvoroço, e foi justamente isso o que aconteceu na cidade.

Obvio que depois desse ocorrido a amizade delas, que era forte, ficou terrivelmente abalada, porque todas sentiam que o elo entre elas, era a Alison, e com a morte dela, a amizade delas também morreu. 

Algum tempo mais tarde, as quatro meninas, Aria (Lucy Hale), Emily (Shay Mitchel), Hanna (Ashley Benson) e Spencer(Troian Belissario)  - por ordem na foto -  se unem novamente depois das quatro receberem mensagens de texto bem macabras, de alguém auto intitulado "A", que faz com que as meninas passem por situações bem sinistras. 

Posso dizer, na minha opinião que o episodio em que foi revelado quem era A, não me deixou muito impressionada, para ser mais honesta, eu esperava algo mais surpreendente, devido ao fato de que algumas revelações anteriores foram bombasticas, umas até envolvendo personagens que jamais imaginaríamos que seriam tão malvados, mais mesmo assim, essa série, continua sendo muito boa, e com certeza vale a pena ver. (Os livros também)

6 - SMASH


Quem não ama musicais? Agora em formato de série é mais amorzinho ainda. 

Ao longo da série, vemos a criação do musical, os ensaios, a vida dos personagens, e a batalha entre as duas atrizes, Karen Cartwright (Katherine McPhee) e Ivy Lynn (Megan Hilty) para conquistar o papel principal do musical, de Marilyn Monroe. Apesar de parecer, que o nome do musical é Smash, o musical se chama Bombshell. 

A série é produzida por ninguém mais ninguém menos do que Steven Spielberg, só isso já um belo fator pra ver essa série, mais como se não bastasse, a serie conta com nomes de pompa, como Debra Messing, Angelica Huston, além de participações especiais como Nick Jonas, vamos lá, todo mundo comigo: UOU! 

Lembram que eu disse que é um musical?  Aqui neste vídeo vocês tem um pequeno demonstrativo da série. Espero que gostem e assistam. 


5 - Trauma 



Hoje em dia há muitas séries de paramédicos, e muitas séries falando sobre isso, mais em 2009, séries sobre esse assunto eram grande novidade, uma delas é a série Trauma. 

Trauma conta a história de Rabbit Palchuk (Cliff Curtis), que quando mais novo sobreviveu a uma explosão, e desde então decidiu ser paramédico, e quando assume a profissão, se arrisca de todas as formas para salvar a vida das pessoas, como se ele fosse uma espécie de Super Herói. 

A série conta história de veterana de guerra, um novato e um pai de familia, e mesmo depois de anos, essa série, continua sendo a minha favorita quando o assunto é série de paramédicos, a unica parte triste é que a serie não chegou nem a segunda temporada, o que eu acho uma pena. 

Por serem poucos episódios acho que vocês deveriam assistir, prometo que não vão se arrepender. 

4 - The Vampire Diaries


Até um tempo atrás essa série era a minha favorita, mais depois de tantos acontecimentos, ela acabou sendo deixada um pouco de lado, sem duvida, da primeira a quarta temporada, eu não tenho o que reclamar, dai pra frente a coisa descambou, e eu comecei a me decepcionar. 

Mais talvez, você nunca tenha visto a série, ou não saiba do que se trata, pois bem, aqui vai. 

The Vampire Diaries, ou Diarios de um Vampiro, o nome em portugues, que eu nunca me acostumei, que é baseada nos livros, com o mesmo nome, da autora L.J Smith, 

A série conta a história do triangulo amoroso entre Elena Gilbert (Nina Dobrev), e os irmãos Salvatore, Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder), e claro a história de alguns moradores da cidade de Mystic Falls. 

Como vocês devem ter percebido, sim, a história vai falar de Vampiros, e de certa forma, apesar de parecer, é bem diferente de Crepúsculo, apesar de eu não ter problema com isso, porque amo Crepúsculo, mais, sim, a série é bem diferente, eles não economizam nos detalhes, é tudo bem macabro e sinistro, não tanto quanto True Blood - que eu odeio - mais sem duvida, vale a pena a assistir, e só isso não te convencer, fiquem com essa foto, ou melhor com essa beleza. 


Acho que agora vocês vão ir assistir né? 


3 - How to get away with a murder



Senhoras e senhores, esqueçam todas as séries que vocês já viram sobre advocacia e justiça, e sentem, respirem, e absorvam, tudo o que vão aprender nessa série, com a professora Annalise, com uma aula auto intitulada: Como sair impune de um assassinato. 

Essa série tem o poder de me deixar boquiaberta, fico horas e horas depois de assistir um episodio, pensando sobre aquele episodio, com mil perguntas na cabeça, os casos resolvidos por Annalise e os seus alunos, são muito loucos, eu não vou falar mais, porque o único jeito de ter uma opinião formada é assistindo, só não diga que eu não avisei, depois não venham me dizer que viciaram, porque eu sou uma viciada assumida dessa série. 

2 - Gossip Girl 


O que Blair faria neste caso? É uma pergunta bem legal de fazer, sim, é fato, esta série mudou de algum jeito a minha vida, depois de assistir alguns episódios dessa série, alguns anos atras, eu decidi: TENHO QUE CRIAR UM BLOG! Pois é naquela época, eu não sabia do que iria falar, e  meus assuntos, eram rasos, e sem conteúdo, mais eu sabia de algum modo que estava fazendo a coisa certa, vejam só, criar um blog me levou a um mundo muito legal, o qual eu já pertencia, a escrita. 

Mesmo depois de anos, Gossip Girl, continua sendo uma das minhas séries favoritas, só não posso dizer que é a minha favorita, porque ela acabou, o que é normal, o problema, é que surgiu uma outra série, que eu conto depois para vocês, mais assim como algumas séries favoritas minhas, as quais são muito conhecidas, mais talvez, você nunca tenha escutado a respeito, aqui vai um resumo sobre o que a série fala. 

Gossip Girl, é uma série, baseada nos oito livros da Cecily von Ziegesar - nome o qual eu não sei falar de jeito nenhum - com o mesmo respectivo nome da série. 

A série conta a história dos jovens da elite de New York, ou melhor dizendo, do Upper East Side. A série começa do ponto, em que Serena Van der Woodsen (Blake Liverly), esta de volta a New York, depois de ter ido para um internato por 6 meses, sem avisar nenhum de seus amigos. Todos os acontecimentos que envolvem a vida dos personagens é contado em um blog, pela Garota do Blog, a qual ninguém sabe qual é. Gossip Girl, conta os escândalos que envolvem não apenas Serena, mais também a icônica Blair Waldordf (Leighton Messter), Nate Archibald (Chace Crawford) um filho de pais ricos, mais que vive passando por problemas por causa do pai, Chuck Bass (Ed Westwick) que não se dá bem com ninguém além de Blair e Nate, mas que as vezes, pode se mostrar uma boa pessoa. Os irmãos Humphrey, Dan (Penn Badgley), que é um bom rapaz, de familia pobre, muito trabalhador, e muito estudioso a ponto de conseguir uma vaga no St.Jude's, um colegio particular e super conceituado apenas para meninos no Upper East Side, e claro, sua irmão mais nova, Jenny (Taylor Momsen), estudiosa, e de bom coração, mais que sonha em ser famosa, e popular na Constance, e isso pode fazer com que a doce Jenny, vire a doida Jenny. A série também conta história da melhor amiga de Dan, a Vanessa Abrams (Jessica Szohr), e também  a respeito dos pais de todos eles. que causam tanta confusão quanto os filhos. ou já causaram, e não posso esquecer, fala também a respeito do irmão da Serena. 

A história rendeu tanto que teve 8 temporadas assim como os livros, e sério, se eu fosse assistia porque o final é emocionante. 

1 - Shadowhunters



Sim, essa é a minha série favorita, depois de uma temporada eletrizante, em que eu fiquei alguns momentos prendendo a respiração, e gritando (sério, eu gritei), eu posso dizer: MELHOR SÉRIE EVER! 

Eu já amava o filme, mais posso dizer, que essa série conseguiu superar todas as minhas expectativas, e fala sério, com esse elenco, não tem nem do que reclamar. 

Atores como Matthew Daddariom (Alec Lightwood) e Dominic Sherwood (Jace), abrem em larga escala a situação, de modo, que não tem como não gosta da série. 

Mais calma, você ainda não ouviu falar de Shadowhunters? Calma, eu vou te contar do que a série se trata. 

Shadowhunters, é mais uma série, que é baseada em livros, no caso Shadowhunters - Os Instrumentos Mortais da Cassandra Clare, e conta história de Clary Fray (Khaterine McNamara), uma menina que acabou de ser aceita na academia de arte do Brooblyn, pra todos os efeitos Clary, sempre teve uma vida normal, só que perto de completar 18 anos, Clary começa a desenhar desenhos esquisitos, que ela não tem ideia do que são, ou porque todos eles aparecem tanto em sua mente. o que Clary não sabe é que na verdade, ela é uma Shadowhunter, uma caçadora de demônios, e que sua mãe também é uma, assim como o seu pai. que até então ela não sabe quem é. 

Na mesma noite em que Clary descobre que é uma Shadowhunter, sua mãe Jocelyn (Maxim Roy) é sequestrada por Valentine (Alan van Sprang), um Shadowhunter, que deixou o poder subir a cabeça, e agora quer criar muitos Shadowhunter, através de um cálice, o qual a mãe de Clary esta guardando a muito tempo, e é justamente ai que a historia começa e pega fogo. 

Bem, eu estou extremamente viciada nessa série, e já estou contando os segundos para segunda temporada, pois é, aqui vai uma dica, se você é do tipo de pessoa que assiste todos os episódios em uma tarde, minha dica é ver com calma, porque ainda não saiu a segunda temporada, e do jeito que a Netflix demora, a segunda temporada provavelmente só surja no final do ano, ou em 2017. 

                                                                ...                        

Em fim gente, espero que tenham gostado das minhas séries favoritas, e me contem, vocês assistem alguma dessas séries, são tão viciados quanto eu? Se sim, qual séries assistem, e me indiquem, porque se tem algo que eu nunca canso de ver são séries. 

Beijos e abraços. 

Daniella Rodrigues

(Obs: algumas dessas séries tem casais gays, então se assim como eu, você não aceita, apenas respeite, e pule essas cenas, que é o que eu faço, não é porque a série tem algo que eu não aceito ou não gosto que eu vou descartá-la. e gente, mais amor no coração tá bom?)                                      












Nenhum comentário:

Postar um comentário