sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Top 5 - Minhas Máscaras de Cabelo Preferidas



Ei, você aí, sim, você mesmo, você que toda semana quer colocar química no cabelo, que você quer pintar, fazer progressiva, botar descolorante, secador e chapinha, tudo na mesma semana e no mesmo. Resumindo, ferrar com o seu cabelo. Advertência: Não faça isso de jeito nenhum, mais caso você já tenha feito isso, esse post é para você!

As mascaras que eu uso são em sua maioria baratas, mais tem algumas no meio que são um pouco mais caras, então vou fazer o Top 5, falando da mais cara para a mais barata.

E aí estão ligados, então vamos lá!

5 -  Bio Extratos - Shitake


Essa máscara foi uma indicação de uma cabeleleira. Meu cabelo tinha passado por uma fase turbolenta, a época que eu estava tentando chegar ao ruivo acobreado, e para chegar a cor precisei descolorir, e meu cabelo nunca reagiu muito bem com descolorante, e eu tinha colocado o descolorante puro no cabelo, e com oxigenada volume 40, sim, arrebentei com o meu cabelo, no sentido da palavra mesmo. O cabelo ficou elástico, e eu cheguei a achar que nunca mais iria conseguir ter um cabelo bom de novo, nessa época inclusive cortei quase dez dedos do meu cabelo, mais como sou desapegada eu não sofri com isso. 

Comprei esse bichinho (chamo do que eu quiser, dá licença?), e caramba, o resultado apareceu logo na primeira vez que eu usei, foi na hora. Fiquei boba, e indiquei para família toda, minha prima Débora, esta aí para quem quiser perguntar. 

O bichinho fez milagre no meu cabelo, e para todo mundo que eu indiquei, resumindo se o seu cabelo passou por uma química pesada, essa máscara é para você. 

Preço: Pagava 37,00, mais agora só encontro por 42,00 reais.

2 - Haskell - Cavalo Forte 


Essa aqui quando chegou em casa, meu pai trouxe da farmácia, eu dei risada, pensei: Isso deve ter alguma coisa que usam em cavalo. 

Pensando melhor, eu analisei, e pensei, o rabo do cavalo e pelo é bem bonito, sedoso, vou arriscar. 

E o meu cabelo agradeceu, gente ele ficou com tanto brilho, que eu fiquei pasma, parecia que eu tinha colocado Glitter no cabelo, sério, essa máscara foi muito boa para o meu cabelo, e honestamente era para eu ter falado dela faz tempo por aqui no blog, mais enrolei tanto que ela acabou vindo parar nesse post. 

Preço: Pagava 18,00, mais agora só encontro por 26,00 até 30,00. 

3 - Novex - Óleo de Côco


O Óleo de Côco virou o queridinho das famosas e blogueiras, porque funciona de um jeito maravilhoso no cabelo, sério, se você ainda não fez umectação com Óleo de Côco não sabe o que esta perdendo. 

Pensando nisso a Novex trouxe essa máscara maravilhosa, (tá parecendo que eu estou sendo paga para isso não é?), cheguei nas Lojas Americanas, lá sempre tem novidade, achei essa máscara, e eu aprovo, eles conseguiram fazer uma máscara com o Óleo de Côco, que deixa o cabelo muito macio, e com força, isso mesmo, meu cabelo ganhou força, e olha que em terra de chapinha e secador, e muita química, isso é algo incrível. 

Preço: 22,00 até 26,00. 

4 - Niely Gold - Reconstrução Profunda



Essa máscara eu conheci faz pouco tempo, eu andei pintando o meu cabelo com tinha colorida, e por causa do descolorante meu cabelo ficou danificado, então eu passei por uma outra fase turbulenta para tirar a cor, e coloquei descolorante depois de ter pintado duas vezes - não façam isso em casa - e essa máscara funcionou de um jeito impressionante no meu cabelo, meu cabelo estava seco, e graças a essa máscara esse aspecto saiu do meu cabelo. EBA! Então usei, porque é muito boa. 

Preço: Eu paguei 9,90 nas Lojas Americanas, mais o preço dela sem promoção é 14,90. 

5 - Garnier Fructis - Pós Química 

Já falei dessa "beluzura" por aqui em outros posts, e como esse post tem esse foco, essa máscara não podia ficar de fora. 

Com essa máscara sinto resultado no meu cabelo na hora do banho já, é instantâneo. Ela é maravilhosa para usar depois que faço a progressiva, deixa o cabelo mais macio, com brilho. Ele é o meu queridinho faz muito tempo, e pelo jeito vai continuar sendo.

Eu sempre indico, e vou continuar indicando porque é muito barato, e é muito bom. 

Preço: 12,00. 

                                                                        ...

Espero que tenham gostado desse post, e já sabem, na próxima quinta-feira tem mais. 

Beijos e abraços. 

Daniella Rodrigues



Nenhum comentário:

Postar um comentário