sábado, 31 de dezembro de 2016

Coisas incriveis que aconteceram comigo em 2016


Fala povo mio, pois é, chegamos ao final de mais um ano, e mesmo que eu tenha abandonado o Blog nos últimos meses, simplesmente não podia passar esse ano sem fazer uma retrospectiva, eu não sou supersticiosa, mas é aquele né, em time que esta ganhando não se meche, se fazer uma retrospectiva ano passado, foi um dos motivos para que esse ano tenha sido bom desse jeito, porque não continuar, e fazer disso uma tradição? 


Isso não deveria estar aqui, de certa forma, pois foi algo que não consegui terminar, ou no caso ir até o fim, mas como começei o ano com esse projeto, sinto que ele tem que estar aqui. 

Graças a esse projeto conheci muitos outros Booktubers, e Bookaholics, espalhados pelo mundo, muitos me ensinaram coisas sobre o mundo da literatura que eu não sabia, e isso é algo fantástico. 

Além disso aprendi um pouco mais sobre fotografia, pois criar uma foto com livro, e fazer dela uma foto incrivel e não simplesmente uma foto de livro, fez com que eu abrisse os meus olhos, e aprendesse ser mais criativa ainda. 

E isso também gerou posts muito bons para o Blog, e varias resenhas para vocês, que amam livro, tanto quanto eu. 

Por isso, não tinha como não incluir isso na retrospectiva de 2016. E sim, próximo ano tem mais DDLDD (Dica de Livro do dia), porém, de um jeito bem diferente, aguardem porque vocês iram gostar dessa surpresa que estou preparando. 




O ano começou bem, logo de cara já fui teve encontrinho com a Rayza Nicácio, e claro, que já me senti muito intima, ela é um doce, e muito fofa, e o Jefão então, nem se fala, sem dúvida é um casal muito abençoado que eu desejo tudo de bom. 

E claro, que o reencontro com as irmãs Alcantâra foi maravilhoso, isso sem contar que a Julia me reconheceu do dia da inauguração da Forever 21 em Curitba no ano passado, e eu fiquei super feliz. 

Ps: Caso vocês leiam isso. desejo que 2017 seja repleto de realização de sonhos, e com muita paz, amor e saúde, pois vocês todos merecem! 


Esse ano também aconteceu o lançamento do livro da Tha, um livro fofo, engraçado, que trata de um assunto super sério, como o Bulliying só que de um jeito divertido, que é a cara da Thalita. 

Sou grata a Deus, por ter conhecido esse livro, pois me ensinou muita coisa, e ainda mais por ter realizado um sonho de infância, que era conhecer a Tha, e eu não me decepcionei nenhum pouco, ela é muito fofa, além de ter um carater maravilhoso, ela merece todo o sucesso que tem, não apenas por ser uma escritora maravilhosa, mas também por ser uma pessoa incrível! 

E se vocês nunca leram nada dela, não sabem o que estão perdendo, procurem pois eu tenho certeza que irão gostar. 


Nessa foto podemos ver dois acontecimentos do ano, um deles, é que dei a segunda entrevista da minha vida, e foi a primeira para uma faculdade, o que foi bem legal. 

E o outro acontecimento, foi que pintei meu cabelo de verde, é aquele tipo de coisa que você acha que não tem coragem, até fazer, e se surpreender, pois amou, agora sinto falta, e talvez algum dia volte a ter o cabelo colorido de novo, mas por hora, o fato de ter feito isso na minha vida, deixou esse ano muito especial. 



Um dos melhores acontecimentos do ano, foi o show da Fifth Harmony em Curitiba. Quando é que eu ia imaginar que isso ia acontecer, um show internacionar incrivel desses por aqui novamente? Só em sonho mesmo, e foi um sonho que se realizou na minha vida. 

Não posso dizer que foi o melhor show da minha vida, mas esse show fez com que esse ano fosse incrivel, e agora que a Camila Cabello saiu da banda, fico incrivelmente feliz de ter ido, e ter tido a oportunidade de ter visto elas cinco juntas cantando e dançando, pois sei que muitas fãs não tiveram essa oportunidade, e o fato de ter sido na minha terra, na minha cidade, fez tudo ser mais especial ainda. 

Amei e vou guardar esse dia, para sempre no meu coração! 


2016 foi um ano muito bom para mim, principalmente quando penso em fotografia, reedescobri esse amor que eu tenho pela fotografia esse ano, e muitas vezes pude sorrir e rir por causa disso, aprendi a organizar o meu feed, e comecei a organizar o feed do Blog, que hoje em dia é um orgulho da minha vida. 

Mas isso não aconteceu da noite pro dia, e eu tive ajuda, primeiramente de um grupo do Facebook, o Inxtalove, e depois dessas meninas aí da foto, que eu conheci graças a esse grupo. Curitiba se tornou muito mais cheia de luz, depois que descobri que elas estavam por aqui, 

Muito obrigada por tudo meninas, e principalmente por serem inspiração para mim de vida e nesse nosso amor em comum, que é a fotografia. 

Feliz 2017 para vocês! 


Esse ano eu não tive que ver apenas Camila Cabello saindo da Fifth Harmony, mas também, ver o Nathan Barone sair da Fly, mas também poderei coisas novas acontecendo, como as musicas novas, os shows novos, em fim, foi triste, foi, mas a vida segue, e isso basta. E estou ansiosa pelo o que vem pela frente. 


Esse ano, pude me reedescobrir como escritora, e conhecer pessoas incriveis, porque entrei no Wattpad, encontrei histórias incriveis, autores maravilhosos, e pude compatilhar minhas histórias de um jeito bem diferente. E sim em 2017 tem muito mais, muitas histórias incriveis, com temas diferentes, que vocês nunca viram antes. 

Meu user no Wattpad é: DaniellaRodrigues855


Finalmente depois de anos, conheci a Babi, ano passado na retrospectiva, tem uma foto minha com o Gutti Mendonça, e foi graças a ele, que eu conheci a Babi, essa escritora incrivel, que tem um monte de coisas em comum comigo, são tantas que eu não consigo nem citar, vai desde bandas que somos fãs, ao jeito de como planejamos a forma de escrever um livro. 

Sem duvida ter acontecido a Babi, fez com que esse ano ganhasse um brilho a mais. E a propósito, já estou doida para ler o próximo livro da Cidade da Música, Sonata em Punk Rock, foi um dos melhores livros do ano para mim. 



Todo ano fazemos aniversários, mas fazer 20 foi uma coisa incrivel para mim, é legal olhar para trás e ver que cheguei até aqui, que passei por tanta coisa, e que cheguei na idade, que quando pequena era um sonho, pois é, crescer não foi fácil, mas crescer também me ensinou muito, e isso vale a pena por todo o resto, com toda certeza. 

Além disso, esse ano fiz uma festa com o tema de sereia incrivel, e isso foi uma outro sonho realizado, por essas e outras, que fazer 20 anos, é sem duvida um acontecimento que tinha que estar na minha retrospectiva. 


E por fim, mas não menos importante, eu reencontrei a Mel, e conheci a Lia, no lançamento do livro delas, "O guia para ser você mesma",  um livro cheio de dicas maravilhosas, e que fala sobre temas aleatórios e incriveis, como viagens, fotos, e por aí vai. Sério, leiam porque é muito bom. 

E eu amei reencontrar a Mel, e a Lia, é uma mamãe/blogueira/youtuber muito fofa, sério, quero ser como elas, quando ficar mais velha. 

...


Ah eu amei todos esses acontecimentos, e fazer esse post foi muito especial, porque me fez lembrar do tanto de coisas incríveis que aconteceram esse ano. 

Espero que tenham gostado, e no próximo ano tem mais! 

Desejo a vocês um Feliz 2017 e que o próximo ano, possa ser ainda mais incrível para todos vocês! 

Bem, vamos ao último beijos e abraços. 

Daniella Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário